domingo, 19 de setembro de 2010

Site no ar!

Amigos,

Tá chegando!!!

Aproveitem e visitem nosso novo site:

www.jueherbet.com

Um comentário:

  1. Jú a vida muitas vezes nos separa das pessoas que amamos por diversas circunstâncias,e a distância é uma delas,mas o sentimento de amor quando é verdadeiro nunca se dispersa.Te amo muito amiga.Nos falamos muito pouco nesse segmento da nossa vida,pouco sabemos uma da outra,muitas vezes sabemos através de outros amigos do que de nós mesmas.Na nossa infãncia,adolescência e inicio da fase adulta,éramos super ligadas e compartilhavámos tudo,cada descoberta,cada segredo,alegrias e tristezas.E até hoje compartilhamos os amigos,amigos estes que são intensos nas nossas vidas e tenho muito à te agradecer por essas pessoas maravilhosas que você colocou em minha vida.Amiga eu estou muito feliz por você,feliz por essa história que você construiu,por esse lindo amor que você vive hoje,quantos sonhos tivemos hein!!E hoje você têm o seu verdadeiro Conto de Fadas.Eu desejo para vocês toda a felicidade,muita luz e mais amor(será que é possivel rsrs).E estarei lá com você minha amiga linda,chorando e rindo nesse momento especial e mágico da sua vida.TE AMO MUITOOOOO!!!

    ResponderExcluir